Com muito zelo e dedicação a Mesa Administrativa e o Capelão Pe. Nilton Francisco se empenharam no planejamento e realização da Festa do Padroeiro São Domingos de Gusmão, de 08 a 12 de Agosto com o tema central "À LUZ DO TESTEMUNHO DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO, SEJAMOS ANUNCIADORES DA PALAVRA E DO ROSÁRIO"

Agradecimentos:

A Mesa Administrativa agradece de coração pela dedicação e cooperação da equipe de colaboradores da Venerável Ordem e pela contribuição dos fotógrafos voluntários Douglas José Silva de Jesus e Laís Rocha, assim como pela valiosa contribuição dos Srs. Iglesias (Pardalongas Bistrô) e Eden Barros (Apoena) para ornamentação do andor e dos altares e ao Sr. João Santana Pereira (Morada do Som) pela doação para Sonorização externa.

Pronunciamento da Priora:

"Agradeço primeiramente a Deus que nos permitiu realizar essa grandiosa festa à São Domingos de Gusmão e a cada anjo que chegou para somar, irmãos e irmã Dominicanos, colaboradores, voluntários do Coral Eterna Juventude e Coral da Paróquia Santos Cosme e Damião, E por fim ao nosso querido Capelão Pe. Nilton Francisco pela sua dedicação e cuidado com a Venerável Ordem Terceira de São Domingos de Gusmão".